ORE SEMPRE!

ORE SEMPRE!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

segunda-feira, 23 de maio de 2011

SALMOS E SIMPATIAS

SALMO 33 PARA AFASTAR AS TRISTEZAS

Ninguém está livre de ser atacado a qualquer momento pelo tristeza. É um sentimento que surge inesperadamente, por causas que nós mesmos desconhecemos. É como um ratinho roendo-nos por dentro, incomodando e aborrecendo.

Simplesmente falta-nos a alegria das coisas simples com a qual devemos nos manter constantemente em contato. Alegria que pode ser mantida com a leitura mensal do Salmo 33 ou com sua leitura naqueles momentos em que a tristeza ameaça nos abater. É um refrigério e um escudo ao mesmo tempo.

SALMO 35 PARA VENCER OS INIMIGOS

Muitas vezes, diante do ataque de inimigos de todo tipo, sentimo-nos fraquejar e, nesses momentos, é importante poder contar com uma força espiritual capaz de nos manter em pé e firmes na luta, até a vitória final contra quem nos ataca.

Se isso ocorre com voce neste momento, acenda uma vela vermelha num prato com água e ore o salmo 35 tres vezes, com fervor, depois deixe a vela apagar-se sozinha. Jogue essa água na porta da frente de sua casa.

SALMO 38 PARA PEDIR AJUDA NUMA ATRIBULAÇAO ESPIRITUAL
O sofrimento espiritual é tao ou pior até que o sofrimento físico, pois é algo contra o qual nao existe remédio feito pelo homem. O remorso corrói mais que o mais poderoso dos ácidos. O arrependimento sem perdao penaliza mais que a cruz mais pesada ou o cravo mais pontiagudo.
O pecador que se arrepende deve procurar no Senhor o lenitivo para seu sofrimento, desde que seu arrependimento seja sincero. Deus saberá ler seu coraçao. Como preparaçao para esse perdao, recitar com fervor, sempre que se lembrar, o Salmo 38, com o pensamento voltado para o Senhor e Salvador, suplicando e esperando dele o perdao que devolverá a paz espiritual.



39 PARA ATINGIR UM OBJETIVO

Nao basta planejar alguma coisa e empenhar-se nela com afinco, buscando o resultado positivo. É preciso que, acima de tudo, uma luz especial banhe esse empreendimento e ilumine a estrada para evitar que um buraco oculto detenha as passadas do caminhante.

Todo aquele que caminha sozinho, perde-se de alguma forma. Aquele que caminha com Deus, sabe que seu destino é certo e que a viagem é tranqüila.

Ao planejar qualquer objetivo, transcreva em seu planejamento uma cópia do Salmo 39, lendo-o com freqüencia para pedir ao Senhor que mantenha sua luz e assegure o seu sucesso.

SALMO 40 PARA SUPERAR DEFICIENCIAS PESSOAIS
Deus criou o homem a sua imagem e semelhança espiritualmente. A carne é fraca e sujeita a imperfeiçoes. Muita gente se angustia e renega suas deficiencias, quando, em verdade, deviam compreender a liçao por trás de tudo isso e confiar na providencia divina e em Sua sabedoria.
Uma imperfeiçao, por mais que possa nos incomodar, tende a nos fazer desenvolver outras habilidades para compensá-la. A história está cheia de pessoas que agiram assim e nem por isso foram infelizes.
Para conviver e aprender a superar as próprias deficiencias, ore com freqüencia o Salmo 40.



SALMO 41 PARA VENCER A CALÚNIA

Caluniadores, invejosos e mentirosos proliferam com facilidade sobre a face da Terra, como praga no campo. Aqueles que trilham a senda do Senhor sao suas vítimas prediletas. Como demônios tentadores, semeiam a discórdia, a confusao de espírito e a animosidade, com suas línguas de víbora.

Mal sabem que o Senhor, que a tudo ve, prepara o instrumento que irá ceifá-los. Quanto aos inocentes e justos, para enfrentar isso nada como buscar forças no poderoso Salmo SALMO 41, adequado para essas situações.

SALMO 42 PARA MANTER A FÉ
Neste final de século e de milenio, a fé está terrivelmente abalada com o surgimento de falsos profetas, que semeiam a confusao e descrença, afastando o justo dos caminhos do Senhor.
Este é justamente o desejo do Desencaminhador, que espera aqueles que se perdem na trilha para levá-los para seus domínios. Nao deixe, portanto, que sua fé seja abalada por esses mercadores de graças e bençaos, rezando com fé e confiança diariamente o Salmo 42.
A sua fé é sua arma mais poderosa. Nao abra mao dela.



PARA ENFRENTAR UMA DEMANDA JUDICIAL
Nao basta ser inocente hoje em dia. É preciso que se prove a própria inocencia, o que, reconheçamos, é uma tarefa impossível em qualquer situaçao. Uma demanda judicial significa que houve um desentendimento anterior e que a lei vai decidir quem tem ou nao razao.
Acontece que a lei é impessoal, fria, objetiva e muitas vezes pode ser manipulada em benefício do culpado. Nao somos hipócritas ao ponto de ignorar que é assim que as coisas acontecem.
O pobre, diante de uma demanda judicial de grande importância, sabe que só poderá contar mesmo com o auxílio do Grande Juiz, aquele que a todos julga e que reconhece a verdade no coraçao dos homens.
Para obter essa ajuda, recite tres vezes seguidas, a cada seis horas, o Salmo 36, nas trinta e seis horas que antecederem o julgamento da demanda, confiando na ajuda divina.



Para fazer andar um processo parado

Procure uma árvore frondosa e junto do tronco , cave um buraco e enterre um papel virgem onde você terá anotado o número do processo. Feche o buraco com a terra e acenda em cima uma vela branca. Assim que o processo começar a andar, retorne ao mesmo lugar, desenterre o papel e acenda uma ela para almas benditas. Guarde o papel com você cuidadosamente.

Para vencer uma causa difícil na Justiça
No primeiro dia de Lua Nova, pegue um copo virgem, encha com água e acenda uma vela amarela e outra marrom ao lado. Num papel branco, escreva o número do processo e os nomes dos envolvidos. Ponha o papel sob o copo e peça a seu santo de devoção para ser seu advogado junto a Jesus, para agilizar o processo e para que a Justiça seja feita a seu favor.



GARRAFA DA PROSPERIDADE E DA BOA FORTUNA
Materiais necessários:
• 5 moedas de um centavo
• 5 moedas de cinco centavos
• 5 moedas de dez centavos
• Uma garrafa – Atenção, a garrafa tem de ter o gargalo suficientemente grande para lá entrarem todos os materiais necessários.
Uma ideia de garrafa a utilizar são aquelas garrafas finas e altas para especiarias;
• 5 grãos de milho (secos)
• 5 sementes de sésamo
• 5 paus de canela
• 5 cravos-da-Índia
• 5 grãos de pimenta da Jamaica
• 5 amendoas de nogueira-pecã

Coloque todos os ingredientes na garrafa e feche bem. Agite durante cinco minutos dizendo o seguinte encantamento:

“Ervas e prata,
Cobre e grão
Transformem o meu dinheiro
Num dinheirão.”

Ponha a garrafa em cima de uma mesa e, sempre que estiver em casa, deixe a sua mala, ou carteira, próxima da garrafa.
O dinheiro começará a chegar à sua vida!

PARA GANHAR NA LOTERIA



Pelas forças do trovão tudo que eu faço não é em vão vou comprar a minha mansão e conhecerei o mundo todo viajando de avião... Marcarei os seis números do meu cartão para ganhar nesta magnífica premiação... Terei a feliz alegria de viajar no verão para Campos de Jordão guiarei o meu própio carrão depois que eu ganhar o meu primeiro MILHÃO!!! Não quero ser famoso e nem aparecer na televisão só quero paz e diversão... pra isso não vou fazer bolão mas terei uma revelação com os seis números que me fará ganhar um dinheirão para que eu leve um vidão. Não adianta nenhum tipo de bajulação pois não dividirei parte da minha premiação. A todos deixamos aqui um abração e não se esqueçam que a vida é mais que arroz e feijão pois temos que usar sim a lei da atração para que haja uma manifestação. Entre no site e aprenda mais sobre a tal meditação que lhe fará ganhar o seu primeiro MILHÃO... vc sentirá uma enorme emoção o que lhe fará alcançar a perfeição na hora de vc marcar o seu cartão. Vc de inicio já se sentirá de posse desta premiação por meio de uma singela sensação que brotará em seu coração. Lembre-se que para toda reação tem que haver uma ação por isso vc tem que usar a lei da atração para ganhar o seu primeiro milhão. Entre no site da Real Alternativa (www.realalternativa.net) e adquira determinação, visão e transformação. www.realalternativa.net PUBLIQUE ESTA SIMPATIA EM DOIS FORUNS DIFERENTES, EM SEGUIDA JOGUE NA MEGA-SENA E VC RECEBERÁ A VISITA DA MÃE SORTE!




ORAÇÃO FORTE CONTRA O MALÉFICO

Senhor, tende Piedade de nós.Senhor nosso Deus, o Soberano do século,

Onipotente e que tudo pode, Tu que fizeste tudo e que tudo transformas somente com a Tua vontade;

Tu que transformaste em briga as chamas sete vezes ardentes da fornalha ardente da Babilônia, protegendo e salvando Tuas três santas crianças;

Tu, que és o Médico de nossas almas;

Tu que és a Salvação do choro com qual Te rogamos, destrói, retira e afasta todas as potências diabólicas, cada presença e tramas satânicas, e cada malefício ou mau-olhado de pessoas maléfica e maldades feitas contra Teu(Tua) servo(a) (nome).

Faça que, em troca da inveja e do malefício, sejam concedidas bonança de bens, força, sucesso e caridade; Tu, Senhor, que a mim como homem, estende Tuas mãos poderosas e os Teus braços Altíssimos e Virtuosos, e Venha me socorrer e visitar aquela Tua imagem [do homem, como imagem e semelhança] mandando Teu anjo da paz, forte e protetor da alma e do corpo, que afasta e leva para longe qualquer força maligna, cada malefício e maldades de pessoas contaminadas e invejosas; assim, debaixo de Ti eu Te suplico, protegido com gratidão, louvando: "O Senhor é meu socorro e não devo temer o que um homem me fazer".

E também: "Não devo temer o mal porque Tu estás comigo, Tu és o meu Deus, a minha força, o meu Senhor potente, Senhor da paz, Pai dos séculos futuros".

Sim, Senhor, nosso Deus, tenha compaixão de Tua imagem e salva o Teu servo (nome) de todos os danos ou ameaças provenientes do malefício, e proteja colocando-o longe de todo o mal; por intercessão de benditíssima, Gloriosa Senhora, Mãe de Deus e sempre Virgem Maria, dos Arcanjos protetores e de todos os Teus Santos.

Amém.

Fonte: Do Ritmal Grego




TENHAM UMA LINDA TARDE!

Nenhum comentário: