ORE SEMPRE!

ORE SEMPRE!
SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Seguidores

MERCADO LIVRE

Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

ORAÇÃO CONTRA PERSEGUIÇÕES, ORAÇÃO PARA ESQUECER UM GRANDE AMOR, ORAÇÃO PARA CORTAR O MAL DA INVEJA,ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DA AIDS,ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DOS PERIGOS DAS RUAS,






Antigamente havia quem fizesse rezas para combater os males de inveja, do agouro, mau-olhado e quebranto. Além das rezas faziam defumadouros às pessoas e aos animais, e colocavam uma cruz nos seus currais, um corno de carneiro, ou uma ferradura, onde as pessoas o não vissem, mas eles sim.



PARA CORTAR O MAL DA INVEJA


Estes defumadouros eram feitos com a queima de algumas plantas aromáticas, sempre em número impar, (5 Grãos de Sal, 5 bocadinhos de Alecrim, 5 pingos de azeite em cima das brasas para fazer fumo). Em seguida benziam-se e faziam a reza apropriada:



“Eu te defumo para o mal te tirar e Nossa Senhora fumou o seu amado filho para bem cheirar.

Pai Nosso, Avé Maria.


Para cortar o mal de inveja rezavam:


“O alecrim é bento


O alecrim é santo


Assim como é bento é Santo


Tira as pragas de inveja, agouro e quebranto.


Dois o deram, três o tiraram e são as três pessoas da Santíssima Trindade.


Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo.


Pai nosso ,Avé Maria
 ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO DA AIDS

     São Sebastião é lembrado pelas flechas cravadas em seu corpo, representando o suplício a que foi submetido antes de sua morte. Muitos recorrem a ele porque sua ajuda é particularmente valiosa para afastar doenças consideradas contagiosas. Tanto que, ao longo do tempo, sua oração sempre foi copiada e posta num breve, levado ao pescoço, para proteger contra a praga.
     Modernamente, versões mais elaboradas de breves, feitos com tecido bordado a ouro, contendo essa mesma oração, em pergaminho, estão sendo levadas ao pescoço como proteção contra a maior de todas as pragas: a AIDS.
     Como se sabe, a oração, entre outras coisas, afasta toda possibilidade de morte dolorida, devendo ser rezada anualmente, no dia 20 de janeiro, diante de três velas acesas juntas.

  PARA OS PERIGOS DAS RUAS

     Situações de perigo imediato podem surgir a qualquer hora do dia, a partir do momento em que você sai às ruas hoje em dia. Se durante o dia isso está se tornando arriscado, à noite é uma verdadeira temeridade, o que faz dos cidadãos honestos, prisioneiros em suas casas.
     Nem todos, porém, estão satisfeitos com esse estado de coisas e buscam algo em que se apegar. A Oração da Santa Cruz é recomendada para ser feita quando se sai de casa e deve ser dita em voz baixa. Quando voltar para casa, antes de entrar, rezá-la de novo.



ORAÇÃO CONTRA PERSEGUIÇÕES

    "Livra-me, Senhor, dos ímpios, porque não me entrega aos tribunais, mas me açoita com o chicote de sua língua perversa.

     Livra-me, Senhor, dos impiedosos perseguidores, pois não me levam à presença de juizes para ser interrogado, mas me acusa, julgam e condenam perante meus irmãos.


     Livra-me, Senhor, de quem põe palavras em minha boca e manchas em minhas costas, pois só em ti confio a minha proteção e meu amparo.
     Perdoa, Senhor, esse inimigo que deseja a minha morte espiritual. Levante-se contra ele, Senhor, pois só tu és o meu escudo e a minha proteção.
     Que se abata sobre ele as dez pragas do Egito, se ele não se render à tua glória, pois só tu defende a minha causa e resgata-me de todo o mal. A tua justiça é eterna e a tua lei é firme, para que os ímpios não prevaleçam sobre ela nem sobre teus filhos. Amém!"

PARA ESQUECER
     O que fazer, quando o amor se acaba? O melhor é procurar esquecer e, para isso, diariamente, no momento em que o sol se põe, fazer uma simpatia ideal para esse fim, durante sete dias.
     De costas para o poente, repetir três vezes a seguinte intenção, enquanto atira por sobre o ombro esquerdo, direito e pelo alto da cabeça, uma pitada de sal grosso.
O SOL SE PÕE DE DIA,ELE ALIVIA O MEU TORMENTO
TRAGA A NOITE E COM ELA O ESQUECIMENTO,
SOBRE A MINHA ALEGRIA, O AMOR SE FOI, SE ACABOU,
EU PRECISO ESQUECER PARA  DEIXAR DE SOFRER,
E ESQUECER O QUE PASSOU.
  
    
     

3 comentários:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mes

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mes


LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mes


Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PAS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que PAS venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…)Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mes